Chegou ao fim a 1º Super Sessions Powered by G-Shock, um evento inédito em Portugal. Durante cerca de 4 horas 9 dos melhores surfistas do país surfaram (e partilharam com o resto do crowd na água) as melhores condições que a Praia dos Supertubos proporcionou nos últimos meses.

Todos os seleccionados para este concurso fizeram bons tubos e era previsível que a disputa seria muito equilibrada. Foi num ambiente muito relaxado no Hotel Oitavos, no dia seguinte, que cada um escolheu a sua onda preferida para ir a concurso.

O passo seguinte seria ter as ondas alojadas no site onfiresurfmag.com/supersessions para que o público pudesse dar a sua opinião sobre quem deveria ser o vencedor. 10 dias e 3.000 votos depois estava encontrado o vencedor do público.

Nicolau Von Rupp conseguiu a média, de 8.19, seguido de Filipe Jervis com 7.57 e Frederico Morais com 7.31, garantindo assim o voto do público. Mas o desafio ainda não estava ganho já que faltava juntar os votos do júri, um definido pela ONFIRE e outro por Pedro Barbosa, chefe de júris da Liga MOCHE e júri também do evento MOCHE Winter Waves.

O resultado final teve um consenso de 100% pois tanto a ONFIRE como Pedro Barbosa elegeram a onda de Nicolau Von Rupp como a melhor do dia e da primeira Super Sessions Powered by G-Shock! Parabéns Nic!!!

Mas o surfista da Praia Grande não foi o único vencedor já que a ONFIRE, em associação com a G-Shock e a Vans, tinham um pack de oferta para o público. As regras eram simples e a disputa foi muito equilibrada entre João Moura e António Silva, tendo o último acabado como vencedor!

A ONFIRE agradece a todos os surfistas, patrocinadores e público pela participação nesta primeira Super Sessions! Fica atento às próximas!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.