Nic von Rupp é o Surfista Europeu do Ano 2013

publicado há 3 anos por 0

nicolau-von-rupp-e-o-surfista-do-ano

Pela quantidade de vezes que o vimos em revistas e pela números que os seus vídeos têm atingido já tinhamos noção que Nicolau Von Rupp era provavelmente o mais mediático surfista da Europa.

Mas agora é oficial pois Nicolau recebeu o prémio de surfista Europeu do ano 2013, atribuído pela EUROSIMA (European Boardsports Industry Manufacturers Association). Von Rupp recebu o prémio em Hossegor, considerada por muitos como a capital europeia da indústria do surf, na passada sexta-feira, dia 4 de Outubro, durante a 10ª edição do Waterman’s Ball.

Esta foi a primeira vez na história dos EuroSIMA Industry Awards que os prémios foram atribuídos com base na exposição mediática, graças à plataforma RIDE O’METER, que tem sido usada por várias marcas, atletas e eventos.

No total foram avaliadas dezenas de revistas europeias da modalidade num período que decorreu entre Agosto de 2012 e Julho de 2013, e os resultados não deixaram dúvidas. Justine Dupont foi a vencedora da categoria feminina e foi responsável por um retorno publicitário na ordem dos 68.492€, enquanto que Nicolau deu visibilidade na ordem dos 221.450€ aos seus patrocinadores. Sobre Nicolau, por exemplo, incidiram 73 páginas de editorial, além de vários conteúdos online que deliciaram os fãs deste surfista por todo o mundo.

Este é o resultado de muito trabalho e investimento, de muito tempo dentro de água, à procura de bom surf, onde quer que fosse, estivesse um frio de rachar e ondas gigantes, ou ondas divertidas em águas quentes”, afirmou Nicolau von Rupp, depois de receber o prémio. “É fantástico ver que toda esta dedicação e amor que tenho pelo surf estão a ser reconhecidos e é óptimo devolver esse agradecimento os patrocinadores e às pessoas que me têm apoiado desde o primeiro dia”, acrescentou.

Parabéns Nic!!!

 

Comentários