Se em 2012 Nicolau Von Rupp fez 7 capas de revista, em 2013 parece que se focou mais em fazer grandes secções de vídeo e em ganhar “Special Events”.

Não é que não tenha feito capas em 2013, não fez foi tantas como antes. Para compensar começou 2014 com a capa de uma das maiores revistas do mundo, a Surfing Mag. A edição de Março desta revista norte-americana, uma das duas mais antigas revistas de surf do planeta, surge com um artigo de fundo sobre Portugal com os surfistas Griffin Collapinto, Parker Coffin, e claro, o mais mediatico surfista português de todos os tempos, Nicolau Von Rupp.

Mas é na capa que o nosso país aparece em grande destaque com um fantástico “watershot” de Nicolau na Cave. Esta sessão na Ericeira apareceu em primeira mão na ONFIRE 65 mas, meses depois, continuam a aparecer grandes imagens deste grande dia de surf.

Von Rupp tem-se mostrado um dos surfistas mais valiosos do planeta, e neste momento encontra-se a quebrar barreiras no Irlanda, enfrentando a “Ira de Hércules” sem medo. É provável que dessas sessões aparecam mais algumas imagens impressionantes e é 100% garantido que este surfista consiga mais algumas capas em 2014.

Parabéns Nic!!!

(A edição de Março da Surfing Mag em vídeo)

Comentários

Os comentários estão fechados.