Mouzinho & Pyrrait reforçam team Polen Surfboards

publicado há 2 semanas por 0

MOUZINHO-E-PYRRAIT-NA-POLEN-SURFBOARDS

A icónica marca portuguesa de pranchas de surf, Polen, tem vindo a reforçar o seu “plantel” a vários níveis. Com novos shapers residentes a encher os quivers dos surfistas portugueses (e estrangeiros) e visitantes de alto gabarito como Jon Pyzel, Brett Warner e Timmy Patterson e outros, a marca aumenta e diversifica também os seus “pilotos de testes”.

E foi em duas zonas carregadas de muito bom surf, o Algarve a Ericeira, que a Polen “recrutou” Miguel Mouzinho e Henrique “Neco” Pyrrait. O primeiro, Mouzinho, é um dos melhores competidores de sempre da sua região, com vários anos de experiência no top16 da Liga MEO Surf. Miguel que, além de ser um dos melhores surfistas do país assumiu também o papel de treinador de uma das mais prometedoras bombinhas do surf, João Mendonça, será um team rider perfeito para testar a nova linha de shapes da Polen, a Surf Crafts.

mouzinho-polen-1

Já “Neco”, um dos surfistas da Ericeira em maior ascensão nos últimos invernos, irá testar os shapes de Almir Salazar, Pyzel, Timmy e Warner na vila que tem muitas das melhores ondas do país. Recentemente, Pyrrait esteve pela Austrália, já munido de um quiver Pólen, e mostrou um nível de surf altíssimo em picos ultra competitivos com Snapper Rocks e Burleigh Heads.

pyrrait-polen-1

São mais duas grandes contratações para a Polen, fica atento a mais novidades em breve

Comentários