MOCHE Winter Waves 2014/15 | A segunda temporada já começou!!!

publicado há 3 anos por 0

MWW-2temp-1

Estás pronto para enfrentar as melhores e mais pesadas ondas do Inverno português?

A primeira temporada do MOCHE Winter Waves foi um sucesso, contando com participações de ponta a ponta do país, sem esquecer as Ilhas, de onde chegaram algumas submissões sólidas. No final foram dois dos mais reconhecidos free surfers do país que venceram, Alex Botelho na “Melhor Onda” e João de Macedo na “Maior Onda”.

E, pelo segundo ano consecutivo, a ONFIRE, em associação com o MOCHE, e ainda com a VANS, Brixton, Beachcam.pt e The Oitavos (parceiros) dá-te a oportunidade de mostrar o que vales! Novamente, poderás ficar habilitado a receber um prize money de 3.000 euros, 1.500 euros para o vencedor de cada categoria (mais 250 euros para o cameram man).

Para concorrer ao MOCHE Winter Waves, segunda temporada, tens de enviar o vídeo de ondas tuas, surfadas entre 1 de Dezembro de 2014 e 31 de Março de 2015 em Portugal Continental e Ilhas.

No entanto, os surfistas em questão têm obrigatoriamente de ter nacionalidade portuguesa para estar aptos a vencer, e receber o prémio. Excluídas ficam também as ondas surfadas com ajuda de jet ski ou qualquer outro tipo de veículo náutico.

O prémio de “Maior Onda” será atribuído ao surfista que apanhar a onda com maior tamanho. Para que uma submissão nesta categoria seja aceite o surfista terá de completar pelo menos o drop até à base com controlo.

O prémio de “Melhor Onda” será atribuído à onda que melhor reúna os seguintes factores: tamanho, grau de dificuldade das manobras, controlo e projecção das mesmas, conforme o critério da ASP. Estes factores serão analisados por um painel de júris que, juntamente com a votação do público, irá decidir um vencedor.

As regras são simples mas não deixes de ler todo o regulamento em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves.

Boa sorte a todos!!!

(Teaser do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada)

 

Comentários