MOCHE lança jogo mobile de surf com praias portuguesas em destaque

publicado há 3 anos por 0

MOCHE-Surf-Series

Prepara-te para ficares viciado num grande jogo de surf!

O MOCHE está a dar os primeiros passos no mercado de jogos para smartphones e tablets, e a grande novidade é que acabou de lançar um jogo de surf, o MOCHE Surf Series.

Disponível para todo o mundo, este jogo GRATUITO é mais uma forma de colocar Portugal e as suas praias além fronteiras, ou não fossem as praias de Supertubos, Carcavelos, Guincho e Areais de Santa Bárbara (Açores) as praias onde poderás surfar virtualmente. Mas estas praias não foram escolhidas ao acaso, foram sim as praias que em 2013 receberam alguns dos melhores surfistas do mundo pois foram nestas que se realizaram o WCT, dois WQS de seis estrelas e um WCT feminino, como bem te lembras. Estas foram as etapas que formaram o MOCHE Series Cascais Trophy 2013 e daí o nome deste jogo ser MOCHE Surf Series.

O objectivo do jogo é o que todos queremos fazer na vida real, surfar o melhor possível qualquer onda que nos apareça pela frente. No MOCHE Surf Series as ondas são sempre diferentes e estás envolvido num ambiente de praia 100% português, e, há medida que fores ganhando mais experiência de jogo, irás ter acesso a mais pranchas de surf, praias e outros desafios (num total de 28).

Neste momento o MOCHE Surf Series apenas está dispnível para plataforma Android mas muito brevemente também poderás descarregar o jogo na plataforma iOS. Este jogo foi desenvolvido em parceria com a empresa Biodroid.

De relembrar que o MOCHE conta com ainda com a primeira aplicação mobile que possibilita consultar em direto, através de câmaras, as condições das principais praias em Portugal – através de uma parceria com o Beachcam -, e com a aplicação Surf MOCHE, também gratuita e já disponível em Android e iOS, e que possibilita o acompanhamento em direto de todas as etapas da Liga MOCHE, principal competição de surf nacional, através de live streaming, bem como ficar a par dos resultados das provas, das notícias mais atuais de surf – através de uma parceria com a ONFIRE Surf – e ‘push notifications’ dos principais acontecimentos durante as etapas.

Estes conteúdos, bem como outros eventos de Surf nos quais o MOCHE marca presença, como o recente Capítulo Perfeito presented by Billabong ou o Cascais Surf à Noite, estão também presentes no site Surf.moche.pt. O MOCHE é ainda patrocinador dos mais consagrados e promissores surfistas nacionais como Tiago ‘Saca’ Pires, Frederico ‘Kikas’ Morais, Vasco Ribeiro, Carina Duarte, Teresa Bonvalot e a nova aquisição Francisco Alves.

 

Comentários