Esta é a terceira candidatura de Miguel Blanco ao MOCHE Winter Waves e a segunda à categoria “Maior Onda”!

Como sabes, até dia 15 de Abril (terça-feira) iremos colocar online os vídeos das ondas em falta do MOCHE Winter Waves (ondas essas que foram todas surfadas durante o período de surf do evento – 25.11.2013 a 25.03.2014 – mas que só agora vão ser colocadas online devido à grande quantidade de vídeos enviados após dia 25.03 e até dia 9 de Abril – data até à qual qualquer surfista podia enviar um vídeo seu para a categoria “Maior Onda” ou “Melhor Onda” desde que, obviamente, esse tivesse sido captado no período atrás referido).

A onda agora colocada a voto é de Miguel Blanco e é para a categoria “Maior Onda”, sendo esta a segunda vez que Blanco se candidata aos 1500 euros de prize-money desta categoria. De relembrar que foi quase no início do MOCHE Winter Waves que o surfista da Linha do Estoril entrou pela primeira vez neste inédito evento de vídeo online em Portugal com uma onda surfada algures na costa oeste portuguesa, vídeo esse que concorreu também à “Maior Onda”.

Uns meses mais tarde, Blanco concorreu novamente ao MOCHE Winter Waves mas desta vez à categoria “Melhor Onda”, com um comprido tubo em Supertubos.

Agora Blanco recandidatou-se à categoria “Maior Onda” com o vídeo que podes agora ver e votar em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves. Este vídeo foi captado no mesmo dia do vídeo que Ruben Gonzalez submeteu há umas semanas atrás ao MOCHE Winter Waves, o que não é de estranhar pois esta sessão no Cabo Raso foi uma “missão” a dois neste dia, Blanco e Gonzalez. Ambos estes surfistas têm investido muito tempo a dropar as masmorras deste perigoso pico da região de Cascais e por isso não é de admirar que ambos tenham apanhado os maiores dias surfáveis neste pico deste Inverno que passou.

Cabe-te agora a ti decidir se esta onda de Blanco é a possível vencedora da categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves. Para tal só tens de votar usando a escala de uma a 10 estrelas em baixo do vídeo de Blanco que está em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves. Como sabes, depois de 30 de Abril (dia em que encerram as votações do evento),  o júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – a ONFIRE e contando com o colectivo do voto do público) irá reunir-se para encontrar o vencedor de ambas as categorias, “Melhor Onda” e “Maior Onda”.

Será esta onda de Blanco a que irá levar os 1500 euros de prémio para da categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves? Vota já nesta e nas restantes ondas submetidas a ambas as categorias pois o teu voto poderá ajudar a decidir quem serão os grandes vencedores!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.