O surf tornou-se a prioridade na vida de Miguel Blanco desde que este talentoso surfista português era muito novo e, daí até agora, só podemos considerar o seu percurso como sendo de grande sucesso.

Miguel conquistou vários títulos nacionais nas categorias juniores, venceu a nível europeu e competiu no mais alto nível, o Championship Tour, por três vezes. No entanto, apesar de continuar em destaque tanto a nível competitivo como em free surf, envergou também numa nova direção, a luta pela sustentabilidade e preservação dos oceanos, o que fez com que se tenha associado a marcas com os mesmos valores…

Press release:

“Em 2020 Miguel Blanco começou por organizar várias iniciativas de recolha de lixo nas praias portuguesas e não só!

Hoje em dia podemos encontrar o Miguel a surfar nas ondas da Ericeira mas também a dar a cara pela Eat4Change, projeto da WWF, organização não governamental internacional que atua nas áreas da conservação, investigação e recuperação ambiental.

Uma escolha perfeita para as marcas INDOSOLE, MIZU, RAEN e RAW ELEMENTS que têm como objetivo criar produtos alternativos com o objetivo de proteger o ambiente da melhor maneira possível.”

 

 

 

 

 

Comentários