Na véspera de arrancar para o Havai, onde estará a competir na praia QS 3.000 de Pipeline (possivelmente) dentro de horas, Miguel Blanco fechou mais um patrocínio.

Depois de alguns anos sem main sponsor, o local de S. Pedro do Estoril assinou com a Rip Curl em 2016 e desde aí foi juntando mais apoios, como a da Joaquim Chaves Saúde, Oakley e Jam. Miguel ingressa na equipa nacional da Futures, equipa essa que conta com vários grandes surfistas como Francisco Alves, Nicolau Von Rupp, Eduardo Fernandes, Camilla Kemp, Pedro Boonman, Martin Nunes, Martim Van Zeller, entre outros, e claro, dois dos top4 do Championship Tour, o campeão mundial John John Florence e Jordy Smith.

Para dar início a uma longa relação com esta marca, Blanco escolheu cinco jogos de quilhas, que o irão acompanhar no Havai e Austrália. Miguel escolheu o modelo AM1 (Al Merrick), em três construções diferentes, Blackstixs, Honeycomb e Techflex. As quilhas AM1 Techflex são ligeiramente mais “duras” que as outras construções, ideais para condições pesadas, como se encontra no Havai. As quilhas em Honeycomb, serão a sua escolha para uma grande variedade de condições no dia a dia, enquanto que a tecnologia Blackstixs será muito útil para quando estiver a competir nos QSs da Austrália, que muitas vezes se realizam em ondas com pouca força ou muito pequenas.

E como não poderia deixar de ser, MB levou um jogo que é o best seller da Futures, o pro model de John John Florence. Todos estes modelos existem em quatro tamanho, XS, S, M e L, sendo que Blanco optou pelo M (médio), tamanho ideal para surfistas entre os 65 e 88 quilos. E como este surfista gosta muito de pranchas “diferentes”, também levou um jogo para as suas pranchas quad, o EA (Eric Arakawa).

Dentro de horas poderemos ver Miguel Blanco a testar um destes jogos no Volcom Pipe Pro, acompanha tudo em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.