E temos uma nova entrada na categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves, Miguel Blanco.

Foi no passado dia 22 de Dezembro que Miguel Blanco “rumou” algures pela costa portuguesa para surfar uma esquerda que funciona com mar grande.

Não foi uma sessão fácil mas Blanco ainda arrancou numas bombas e, como não podia deixar de ser, garantou que tinha essa sesão filmada. É uma dessas ondas que Miguel Blanco e Nuno Miguel (camera man) submeteram à categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves e que dará 1500 euros ao surfista e  250 ao camera man (tal como dará o mesmo prize money à categoria “Melhor Onda”).

Como sabes o teu voto será fulcral para decidir quem será o vencedor. Para votares, usando a escala de uma a 10 estrelas, vai a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, vê a onda do Miguel Blanco, compara-a com as que já foram submetidas (neste caso a de Pedro Barros) e vota.

O teu voto irá juntar-se ao do restante júri (Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português, Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE, a ONFIRE) e será então, depois de dia 25 de Março (altura em que termina este inédito concuroso de vídeo online em Portugal), que se saberá os nomes dos vencedores das categorias “Maior Onda” e “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.