Miguel Blanco é um dos grandes nomes do surf português e europeu da actualidade. Os seus resultados são impressionantes e incluem vários títulos nacionais no circuito esperanças e grandes prestações tanto na competitiva Liga MOCHE como no circuito Pro Junior Europeu, onde está no momento a disputar o título.

Infelizmente não tem tido todas as condições que precisa para atacar o circuito mundial como estava nos seus planos, mas acaba de fechar mais um patrocínio que irá contribuir para que concretize os seus objectivos.

A Original Lanyards ( OL ) é uma marca com um DNA fortemente ligado à cultura do Surf e da Náutica e fechou este mês de Julho um contrato até 2017  com Miguel Blanco, contribuindo para que ele possa atingir o máximo do seu enorme potencial como atleta e representante de Portugal no Mundo.

A marca OL também ela 100 % Portuguesa, procura desenhar e introduzir constantemente novos conceitos e artigos com um Design e uma Identidade própria. Os seus modelos / sub marcas mais conhecidas são: Leis Hawaii, Catch of the Day, Strap Pro, Sokz , Undz , Wetz, Flipz, Fix e Slaks.

A marca está à venda em Países como o Japão, Coreia do Sul, Reino Unido, Alemanha, Israel, Estados Unidos etc…
Em Portugal encontra se a venda na cadeia de lojas Ericeira Surf & Skate , lojas Quiksilver e nas mais conhecidas Surf Shops do país.

Descobre mais sobre a Original Lanyards AQUI!

 

Comentários

2 comentários a “Miguel Blanco com patrocínio novo”

  1. Carlos Lima diz:

    Resultados impressionantes??? Com 19 anos tem um título de esperanças ganho aos 12 anos e venceu uma etapa do Pro Junior no último ano de Junior!!! Se falaram dos resultados do Saca, Vasco ou Kikas com a mesma idade, podem falar em resultados impressionantes, mas assim é misturar muita coisa. O Miguel deve e merece ter um patrocínio mas vocês ao escrever sejam profissionais.

    • Ola “Carlos Lima”, como está?
      Primeiro de tudo, aconselhamos uma pesquisa neste site – http://www.surfingportugal.com/cms/index/list/cats/6/date_to/2012-12-31 – para conferir o número de títulos de Miguel Blanco, poderá ficar surpreendido.
      Ninguém está a comparar os resultados dele com os do Tiago, Frederico ou Vasco, nem a dizer que ele é melhor ou pior que outros.
      Cada um tem direito à sua opinião e respeitamos que ache que os do Miguel não têm nada de impressionante, mesmo sendo apenas um de apenas três (quatro se contarmos com a categoria feminina) surfistas portugueses a vencer em 17 anos de circuito Pro Junior Europeu.
      Boas ondas, OF