Há pouco mais de seis meses Mick Fanning acrescentou mais uma marca ao seu “portfolio”. Desta vez Mick não surge como patrocinado mas sim como fundador. Não é a primeira vez que Fanning se torna investidor num produto já que, juntamente com Joel Parkinson, Bede Durbidge e Josh Kerr, investiu na Balter Brewing, uma marca de cerveja. Agora foi no mundo das softboards que o aussie se envolveu, lançando as MF Softboards.

Press release:
A marca de pranchas de surf MF Softboards, criada pelo três vezes campeão mundial de surf Mick Fanning, já chegou a Portugal. O australiano lançou a marca de softboards premium no passado mês de Junho, tendo já nsua gama quatro modelos disponíveis.

Com o desenvolvimento do produto a cargo do próprio Mick Fanning e o apoio de Adam Jones e Mark Mathews, a marca será importada pelo próprio Tiago Pires, ex-colega de circuito Mundial de Fanning e distribuída em Portugal pela Atlantic West Surf Distribution Co.

“A MF Softboards é um projeto com o qual senti uma ligação imediata. Este é um produto que se adapta à realidade de crescimento atual da prática de surf. As pranchas são rápidas, versáteis e seguras. Para além disso têm o selo de qualidade do Mick, pessoa com quem tenho uma excelente relação e cujo compromisso e foco admiro muito. É uma marca forte e um projeto ambicioso que quero ajudar a fazer crescer em Portugal e para o qual escolhi ter como parceiro de distribuição a Atlantic West Surf Distribution Co., pela confiança e garantia do ótimo serviço que prestam nessa área”, referiu Tiago Pires sobre a marca.

Os quatro modelos já disponíveis para encomenda destas softboards de alta qualidade, perfeitas para a aprendizagem de surf e para dias de ondas mais fun, são The Surf School Edition, Beastie, Little Marley e The Eugenie.

Para mais informações, encomendas e contacto:
Website : www.atlanticwest.surf
Email: info@atlanticwest.surf
Telefone : +351 918156369

Comentários