Mês de Março traz novas contratações…

publicado há 2 meses por 0

NOVAS-CONTRATACOES-MES-DE-MARCO

O mês de Março chegou cheio de novidades no que toca a novos patrocínios a nível nacional.

Tudo começou com Filipe Jervis, que se juntou ao team Mica Surfboards. O seu CV fala por si, o surfista do Guincho já foi vice-campeão Europeu Pro Junior, um feito que em Portugal só foi superado por Tiago Pires e Vasco Ribeiro, e é uma figura de topo na Liga MEO Surf há mais de uma década. Mas é no free surf que Jervis mais se destaca e é por isso que fará uma desta contratação uma excelente aposta para a marca de Mica Lourenço, que também foi destaque no circuito nacional durante vários anos.

Esta é uma parceria que promete chegar longe já que, segundo a comunicação da marca, “a relação entre Jervis e o shaper de Mica Surfboards, Mica Lourenço, pode ser datada de sua infância. O que faz com que Mica tenha um verdadeiro entendimento sobre seu surf, o que o deixa na melhor condição para construir a prancha perfeita e dar um novo impulso para a sua carreira.

Também o surf feminino foi reforçado, com as contratações de Matilde Passarinho e Mafalda Lopes para o team da Ocean & Earth.

As duas atletas, que têm já no seu currículo alguns resultados impressionantes, contam assim com a marca para as ajudar no seu caminho para mais altos voos.

Matilde Passarinho é atual detentora da Taça de Portugal e inúmeras finais nos campeonatos de esperanças e Mafalda Lopes conta com um título de Campeã Europeia, bem como de Campeã Nacional Sub-18.

Ambas têm objetivos claros de representar Portugal nas suas seleções, ganhar títulos nacionais e europeus e quem sabe qualificarem-se um dia para o Circuito Mundial.

A Ocean & Earth tem desde sempre apoiado as jovens promessas do surf português e este ano, que vai novamente revolucionar o mercado dos leashs, quer contribuir com material da mais alta qualidade e fiabilidade para o desenvolvimento das suas atletas, sendo estas duas atletas as primeiras a testar as novidades de 2017.”

Depois foi a vez do mais conhecido Big Wave Rider português, João Macedo, que faz parte de uma elite que irá competir no tour de ondas grandes de WSL, conseguiu mais um grande patrocínio, o da marca Reef. Macedo fez parte desta equipa no passado e agora está de volta, tendo inclusive declarado o seguinte:”para mim é uma marca com que sempre me identifiquei e que sempre esteve muito próxima de mim, com uma equipa fantástica , uma marca da praia e dos surfistas. Neste momento que estou a juntar uma nova equipa e criar condições para correr o tour a 100%, faz todo o sentido voltar às raizes e voltar a poder receber a energia da marca e da equipa. Muitos dos surfistas do team foram meus mentores, tal como o Rob Machado e o Shane Dorian, que são grandes referencias no surf mundial.”

Rico Moser, Director da Reef em Portugal, comentou o seguinte “João Macedo de regresso à Reef faz todo o sentido para nós pois vem completar o nosso team através das ondas grandes, sendo por agora o único Europeu para já qualificado para o Big Wave Tour 2017. Aliado a isso o João faz parte do historial da Reef, é praticamente da casa e estamos muito contentes de o poder continuar a apoiar nesta nova fase da carreira, com novos desafios e objectivos”.

Mais novidades sobre novos patrocínios em breve…

Comentários