Mercedes-AMG Red Chargers será realizado na Nazaré

publicado há 2 anos por 0

MERCEDES-AMG-RED-CHARGERS

Garrett e Nicole McNamara foram os anfitriões do Mercedes-AMG Red Chargers, um novo evento que irá decorrer pela primeira vez em Portugal, na vila da Nazaré.

Press release:

“O Mercedes-AMG Red Chargers foi ontem apresentado numa Conferência de Imprensa no Hotel Altis Belém, em Lisboa, juntamente com vários atletas reconhecidos internacionalmente como Hugo Vau (Portugal), Andrew Cotton (Reino Unido), Rafael Tapia (Chile), Alessandro Marciano (Itália), Alex Botelho (Portugal), Maya Gabeira (Brasil), Carlos Burle (Brasil), João de Macedo (Portugal), David Langer (Estados Unidos da América), Sérgio Cosme (Portugal) entre outros surfistas que estarão em Portugal para surfar as maiores ondas da Nazaré.

O evento Mercedes-AMG Red Chargers irá dar a oportunidade ao público de visualizarem em direto as maiores ondas a serem surfadas na Nazaré. Em todo o mundo, qualquer pessoa terá oportunidade de visualizar o evento, tal como os espetadores presentes no local. McNamara será o anfitrião principal do evento, permitindo juntarmo-nos a ele e à sua equipa nas operações de resgate dentro de água aos Red Chargers esperados na Nazaré.

O período de espera deste evento, transmitido em direto de Portugal para o mundo, teve início ontem e terminará a 29 de fevereiro. Ao longo deste período, os fãs terão a oportunidade de votar no seu Red Charger favorito em cada uma das categorias e os cinco primeiros atletas de cada categoria irão escolher o vencedor:
Mercedes-Benz Portuguese Performance Award
Thule Atmos X5 Resilience Award – Most Intense Wipeout
Buondi Brotherhood Award – Best Team
Delloite Perseverance Award- Best Paddle Performance
Stop Smoking Start Living Courage Award- Best Rescue
Excellence Award- Best Ride

O atleta escolhido para cada categoria irá receber um relógio TAG Heuer e um prémio monetário de 5.000 USD. O atleta escolhido para o Mercedes-Benz Portuguese Performance Award irá receber um relógio TAG Heuer e a utilização de um Mercedes-Benz GLA pelo período de um ano.

Mais informações disponíveis em www.redchargers.com.”

Photo by André Carvalho/GOMA

Comentários