Com uma longa tradição no apoio ao Surf nacional, o MEO mantém uma clara aposta, de há 10 anos a esta parte, na dinamização desta modalidade através do apoio a atletas e a provas emblemáticas em Portugal, como é o caso do MEO Rip Curl Pro e da Liga MEO Surf.

Press release:

Há 10 anos demos fibra a uma praia num cantinho de Portugal, para que o mundo soubesse que as nossas ondas existiam. Acreditámos nos nossos surfistas e comprometemo-nos a levá-los mundo fora com Portugal ao peito.

Esse sonho continua e hoje o MEO dá mais um passo e apresenta o MEO H-Team. Um grupo de promessas do surf nacional, como Afonso Antunes, Santiago Graça, Joaquim Chaves, João Vidal, Mafalda Lopes, Carolina Santos, Miguel Matos e João Roque de Pinho.

Jovens com vontade de fazer acontecer, que procuram diariamente chegar mais longe e atingir objetivos. Jovens que personificam a procura pela superação, mas sem nunca perder de vista valores fundamentais como a Coragem, o Trabalho, a Dedicação, e a Paixão enquanto denominador comum e fonte de inspiração para a sociedade Portuguesa.

Um grupo de atletas com um claro sentido de missão em torno da humanização da sociedade através do surf, com um propósito de inspirar e desafiar as camadas jovens a não desistir, a lutar, a sonhar. Com consciência de que aquilo que fazemos tem impacto no mundo em que vivemos e que o mundo em que vivemos é de todos.

Para João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal, «com esta iniciativa o MEO pretende reforçar a ligação ao mar e ao Surf, bem como aproximar o MEO dos jovens, fomentando a prática do desporto e apoiando aqueles que são um exemplo nos respetivos escalões etários, contando ainda com Frederico ‘Kikas’ Morais enquanto mentor desta equipa, também ele, embaixador da marca MEO e uma das referências na prática desta modalidade em Portugal».

Munidos de valores individuais e indissociáveis da sua pessoa, cada um destes atletas marcará presença em iniciativas da Altice Portugal, no âmbito de atuação da marca MEO enquanto marca de causas, e da Fundação Altice, em prol de uma maior intervenção e responsabilidade social, nomeadamente, no território da sustentabilidade e mais concretamente em iniciativas de limpeza de praias, onde este coletivo será dos principais embaixadores.

Comentários