MATTAShapes apresenta MATTA Mesh Patch

publicado há 1 mês por 0

MATTA-MESH-PATCH

Mais uma semana, mais uma novidade MATTAshapes. O ex-top nacional e “charger” de ondas pesadas dedicou os últimos 20 anos à arte de fazer pranchas de surf e, além de fazer grandes foguetes, tem apresentado grandes inovações.

Recentemente Nuno Matta partilhou a sua parceria com a conhecida marca de acessórios Creatures of Leisure que deu origem ao lançamento da sua quilha de assinatura, as MattaFins, e agora chega uma nova aplicação para proteger as tuas pranchas, o MATTA Mesh Patch.

O MATTA Mesh Patch não é apenas um reforço mas também uma maneira de proteger a tua prancha “com pinta”. O MATTA Mesh Patch fornece um apoio considerável nas zonas de rails e stringer.

Feito de uma mistura de nylon que, ao contrário de outros reforços, não contem fibra de carbon, permitindo manter a flexibilidade, fazendo com que a prancha mantenha o seu padrão natural de flexibilidade.

O Full Mesh Patch pode ser usado para reforçar o rail, tail e a zona do pé da frente, áreas que estão sujeitas a grande impacto. O Full Mesh Patch está disponível em 5 cores, preto, azul, verde, laranja e amarela.

Já o Full Tail Mesh Patch tem as mesmas propriedades que o patch anterior, mas apenas para as áreas do tail e rail, e também está disponível em 5 cores.

O Rail Mesh Patch, é apenas para o rail e está disponível em 4 cores, branco, amarelo, verde e azul.

Também disponível
CARBON PATCH:
Rail Carbon Patch
Stringer Carbon Patch
Full Tail Carbon Patch

Fica a saber mais sobre estas novidades AQUI!

Comentários