A equipa MATTA Shapes já era uma das mais fortes a nível europeu mas acabou reforçar ainda mais o seu Grom Squad com 4 surfistas novos:
Martin Moina, surfista de 13 de Sopelana, Espanha;
Axel Dominguez, francês de Seignosse com 10 anos;
Conor Donegan, (12 anos) de San Juan, Lanzarote, Canárias;
Jaime Veselko, local de Carcavelos com 9 anos;

Estes novos surfistas da MATTA Groms Squad juntam-se a outros nomes fortes da nova geração europeia, Marco Albacete, Brando Giovannoni, Alvaro de la Fuente, Hugo le Foll, Gabe Llewellyn e Jules Lacas.

Não é fácil fazer pranchas de alta performance para surfistas tão jovens mas tem sido uma grande vantagem para mim ao longo dos últimos anos. Tenho trabalhado com muitos jovens surfistas para melhorar a minha técnica como shaper e chegar onde estou hoje. Para mim é uma honra fazer pranchas para os melhores groms da Europa,” comentou Nuno Matta, shaper e fundador da MATTA.

O team MATTA está também repleto de grandes embaixadores, de onde se destacam nomes como o do ex-campeão mundial, Martin Potter, e ex-top do CT, Travis Logie, o ícone do surf francês, Didier Piter, Yannick de Jagger da Holanda e Eneko Acero do País Basco. Há ainda a divisão mais competitiva da equipa, os Reis e Rainha. A rainha é Melania Suarez, actual líder do circuito Pro Junior Europeu com apenas 14 anos e os Reis são Sam Piter, Guilherme Ribeiro, Joaquim Chaves, Diego Suarez, Diego Garcia e Manuel Teixeira.

O team completo totaliza 22 surfistas, entre os 8 e os 52, com carreiras diferentes, objectivos e estilos diferentes mas uma coisa em comum, fazem parte esta incrível equipa!

O que posso dizer? Na nossa equipa, que eu gosto de chamar família, temos um ídolo da minha juventude e ao mesmo tempo uma criança de 8 anos!!”, terminou Nuno Matta.

Mais sobre a equipa AQUI!

(Sam Piter, um dos “Reis” da equipa MATTA)

Comentários