A marca portuguesa MATTAshapes tem-se mantido na vanguarda, tanto a nível de shapes como de novas tecnologias. Daí não é de estranhar que esta fábrica de pranchas se tenha envolvido num produto tão importante para o funcionamento dos seus “foguetes”, as quilhas.

Press release:

Apoiado pela Creatures of Leisure, uma marca premium de acessórios de surf com 30 anos de mercado, MATTA apresenta MATTAfins. “A nossa marca representa qualidade premium, inovação e funcionalidade em pranchas de surf, os mesmos standards que a Creatures. Esta colaboração surgiu naturalmente e agora, com as pranchas MATTA, podemos oferecer um pack de fins com a assinatura da marca”, afirma Nuno Matta.

As MATTAfins terão o custo de 85 euros e estão disponiveis em dois modelos e quatro cores, preenchem as necessidades de todo o tipo de shortboards.

MATTA VERT: Este jogo de quilhas foi desenhado para curvas apertadas e é ideal para manobras verticais e surf no pocket.

MATTA ARC: Quilhas desenhadas para surfar com muito drive e curvas bem desenhadas. Estas quilhas são ideais para grandes carves, transições de rail para rail e surf down the line.

E, ao encomendares uma prancha nova MATTAshapes com quilhas MATTAfins, recebes imediatamente um desconto de 50 euros.”

Fica a conhecer toda a gama MATTAshapes AQUI e as novas MATTAfins AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.