Matt Wilkinson virou gaulês?!?

publicado há 4 anos por 1

Wilko-Gallic-Surfer

Parece que o maior entertainer do surf profissional, o australiano Matt Wilkinson, virou gaulês!… A prova disso mesmo é a sua mais recente “vestimenta” surfística!…É literalmente impossível alguém ser mais divertido e criativo que Wilkinson pois o goofy, entre heats do WCT, parece encontrar em tudo o que faz uma excelente razão para nos fazer rir.

Seja nos seus vídeos, instagrams ou Facebook, Wilkinson também encontrou no seu vestuário de trabalho uma forma única de divertir o mundo, ao mesmo tempo que promove a sua imagem (e o seu sponsor principal, a Rip Curl) de forma única e que nos deixa todos a pedir mais e mais!

Foi há dois anos que Wilkinson começou a usar os seus fatos com padrões únicos, padrões esses que passaram por dólares (fato que usou no WCT em Nova York em 2012), seios (que usou em França) ou um minúsculo fio dental (que usou no WCT em Portugal o ano passado como certamente te lembras)!

E parece que o seu regresso à Europa voltou a inspirar Wilko a ter novamente loucos padrões nos seus fatos, uma vez que durante este ano o australiano ainda não tinha usado esta “ferramenta”.

Não sabemos se Wilko ando a ler muitos livros do Astérix recentementre mas desconfiamos que sim pois, como podes ver na foto acima, o novo padrão do fato de Wilko é de um gaulês mundialmente famoso, o Obelix. Wilko é agora conhecido como o Gallic Surfer (Surfista Gaulês) mas a grande questão que nos passa pela cabeça é: qual será o padrão do fato de Wilko para o MOCHE Pro Portugal presented by Rip Curl?

Uma coisa é certa, de certeza que será tão ou mais divertida que a deste gaulês!

(Matt Wilkinson a surfar com um fato normal)

 

Comentários

  1. pedro4292 diz:

    nao é do Asterix, é o Obelix