Conheces o provérbio “Quando em Roma, faz como os Romanos“? Aparentemente o australiano do WCT, Matt Wilkinson, conhece-o muito bem. Isto porque quando chega a um país diferente tenta agir como os locais e ainda vestir-se como os locais.

Dentro de água não é excepção e este colorido surfista tem tido fatos a condizer com o local para onde vai. Inicialmente eram apenas padrões, de Tigre na África do Sul, maminhas em França, cores psicadélicas em São Francisco, notas em Nova Iorque, sardinhas em Portugal, and so on

No fim do ano que passou já começou a inventar um pouco mais e o seu fato para a etapa francesa tinha pormenores bascos em vez de padrões. Este ano foi mais longe e levou o seu fato de Asterix para Hossegor, (onde perdeu numa heat em que John John Florence foi muito beneficiado).

Já era sabido que para Portugal vinha algo especial e a aposta de muitos era para um traje tradicional, mas mais uma vez fomos surpreendidos. Bem adaptado para o local onde se vai realizar o Moche Pro Portugal Presented by Rip Curl, Wilko veio de pescador, ou não fosse Peniche uma Vila Piscatória! Até nos parece ser uma boa aposta pois entre heats pode apanhar umas cavalas para o jantar!!! Podes ver um pequeno vídeo sobre este fato feito pela Rip Curl AQUI!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.