Martin “Pottz” Potter é um nome que, pelo seu historial como surfista, dispensa apresentações. Uma verdadeira lenda no meio do surf, um campeão mundial e um opinion leader no Chapionship Tour – “Pottz” é uma das razões pelas quais o surf competitivo é onde está hoje. Ele esteve nos primórdios do surf moderno e introduziu manobras radicais na arena competitiva, algo que mudou para sempre o surf competitivo.

Martin Potter acaba de apresentar pranchas “POTTZ” shapeadas por MATTA, uma parceria recente entre o ex-campeão mundial e o shaper Nuno Matta. As pranchas de surf Pottz começam com dois modelos de assinatura da Martin Potter, com uma mistura de shape moderno e estilo dos anos 80 e 90.

A ideia de lançar a marca Pottz Surfboards veio do próprio Pottz e de Nuno Matta. Mais que um ex-campeão mundial, Pottz encaixa-se na verdadeira definição do surf e ainda é uma inspiração no meio. Com as Pottz Surfboards, Nuno e Potter decidiram trazer o espírito das raízes do surf do passado, mas adaptadas ao que de melhor se faz a nível de shape na actualidade.

Para Martin Potter “as pranchas de surf de Pottz sempre foram uma paixão minha, uma extensão da minha imaginação, assim como do meu surf. Agora eu finalmente conheci alguém que pode me ajudar a compartilhar isso com o mundo. A Matta Surfboards”.

“Para mim, o Pottz sempre foi uma inspiração, trabalhar com ele neste novo projeto é uma honra e eu realmente sinto que ele ainda tem muito para dar ao mundo do surf. Ele tem um conhecimento incrível do surf moderno e uma visão precisa do futuro “, disse Nuno Matta.

Sobre os modelos:
Pottz Tri Fin
Este shortboard moderno foi criado para celebrar o Mr. Pottz e continuar seu legado. Baseia-se no MTM – a favorita da nossa equipe. De seguida derramámos uns “pozinhos secretos”, em colaboração com o Martin, para criar uma sensação de que estamos em 1989 novamente. Esta prancha garantidamente vai fazer com que te se sintas inspirado para fazer surf – mas, não te enganes – esta é uma shortboard de surf high performance. Outro bónus: ficas com permissão para fazer o uns 360’s marotos e comentar sobre o surf de outras pessoas… mas só se tiveres este foguete no teu quiver.

Pottz Twin Fin “The Saint”
A twin fin é um design único da prancha que iniciou tudo para Pottz. Nós usamos o outline que originou o seu estilo de surf radical no passado, mas misturamos com um rocker de high performance nosso para criar a twin fin que faz tudo: desenha aquela linha perfeita que a twin fin faz mas permite que faças manobras modernos em qualquer secção que aparecer. Secções verticais ou moles, esta prancha permite-te rasgá-las como faca quente a cortar manteiga.

Mais info em www.pottz.surfwww.matta.surf@pottz_surfboards

Comentários

Os comentários estão fechados.