Marlon Lipke candidata-se à “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves

publicado há 3 anos por 0

Moche-Winter-Waves-Lipke

Mais um algarvio no Algarve! Marlon Lipke dá um tubo na Cordoama e submete-o ao MOCHE Winter Waves! Será o vencedor?

Esta é a mais recente submissão para a categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves e vem de um surfista que já esteve no WCT, o algarvio Marlon Lipke.

Famoso principalmente pelo seu power surf, Marlon Lipke é também um exímio tube rider e, no passado dia 8 de Março, dia em que as condições de surf deste Inverno se tornaram clássicas em quase todo o país (abençoado vento leste!), o algarvio apanhou a praia da Cordoama de gala. O resultado desta sessão foi, entre muitas outras ondas, o vídeo que Lipke submeteu ao MOCHE Winter Waves, vídeo esse capturado por André Mouzinho.

Desta forma, a dupla Lipke e Mouzinho estão agora na corrida para os 1750 euros de prémio total desta categoria (1500 para surfista mais 250 euros para camera man) e tu poderás ajudar a decidir se serão ou não os vencedores.  Para tal só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/, ver o vídeo de Marlon e votar em baixo usando a escala de uma a dez estrelas.

O teu voto irá depois juntar-se ao do restante júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – e a ONFIRE) para decidir o vencedor de cada categoria.

A título de curiosidade, esta entrada de Marlon, o Algarve passa agora a ter quatro representantes na “Melhor Onda”: Alex Botelho, Miguel Mouzinho e Francisco Canelas.

Irá Marlon Lipke ser o grande vencedor da “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves? Uma coisa sabemos, com a quantidade de dias perfeitos que este Inverno tem produzido na última semana, e com as previsões, provavelmente ainda teremos muitas entradas até ao dia 25 de Março, dia em que termina este inédito evento online em Portugal!

 

Comentários