Já é bem sabido que neste momento a prática do surf está extremamente limitada no nosso país, tal como as viagens para fora do país, uma situação que irá durar até, pelo menos, 1 de Março de 2021. Felizmente é uma situação que em breve chegará ao fim e a normalidade retornará. Um dos destinos que certamente será considerado como aconselhável é as Maldivas, um local onde a pandemia não teve grande alcance.

Tendo isso em conta a TakeOff Surf Travel, uma agência de viagens 100% dedicada a levar os seus clientes às melhores ondas do mundo, preparou já quatro promoções irrecusáveis a quatro resorts de sonho nas Maldivas….

 

O Adaaran Hudhuranfushi, situado no Atol de Malé Norte, tem acesso directo e exclusivo a uma das melhores esquerdas das Maldivas, Lohis, e está muito próximo de outros picos como Cokes, Chickens, Sultons, Jails e muitos outros. Para reservas feitas até ao dia 25 de Fevereiro de 2021 podes usufruir de um desconto até 40% no alojamento. Fica a saber mais AQUI!

 

 

Cinnamon Dhoneveli Maldivas, também no Atol de Malé Norte, é o resort que te dá acesso exclusivo à mítica onda de Pasta Point e está ainda mais perto de Sultons, Jails e Honkeys. Fica a saber mais AQUI!

 

 

O Holiday Inn Kondooma tem como onda exclusiva a Kondooma Right e poderás usufruir ainda de transfers de surf diários para as restantes ondas da região, onde tens garantia de pouco crowd na água. Para reservas feitas até ao dia 28 de Abril de 2021 podes usufruir de um desconto até 25% no alojamento e 50% no transfer. Fica a saber mais AQUI!

 

 

E não nos podemos esquecer do Nyama Private Islands, nos atóis centrais. É lá que se encontra Vodi como onda exclusiva e as incríveis ondas de Kasabu e Hocus Pocus a uma curta distância, todos eles picos que surfarás quase sem crowd na água. Para reservas feitas até ao dia 13 de Abril de 2021 podes usufruir de um desconto até 25% no alojamento. Fica a saber mais AQUI!

 

 

Vais perder esta oportunidade de surfar as ondas da tua vida a um preço irrecusável?

Comentários

Os comentários estão fechados.