Neste momento já foram desvendados oito dos 16 vagabundos do primeiro campeonato de vídeo online realizado em Portugal, Jervis and Vagabonds.

A quatro dias do início do round 1, que começará no dia 18 de Novembro, desvendamos mais quatro vagabundos que se irão juntar a Tomás Fernandes, Tomás Valente, Vasco Ribeiro, Zé Ferreira, Pedro Boonman, Pedro Coelho, Nicolau Von Rupp e Miguel Mouzinho!

Assim, os quatro nomes que hoje se vão juntar aos oito atrás são João Kopke, João Serafim, Miguel Blanco e João Guedes. No site do evento – jervisandvagabonds.com – podes rever os 12 vagabundos revelados até agora e ver ainda os seus perfis!

Amanhã serão desvendados os últimos quatro vagabundos e não faltará muito para se saberem também quais os confrontos do round 1 que, como bem te lembras, o júris (onde o público está incluído pois pode votar no site) terão de escolher qual a melhor onda de duas manobras sendo que uma deles tem de ser um aéreo.

De relembrar que no round 2 os vagabonds irão submeter o seu melhor tubo, no round 3 (meias-finais) a melhor aéreo e, na grande final, a melhor onda.

(teaser de Jervis anda Vagabonds)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.