Frederico Magalhães e João Sousa são os mais recentes nomes dos dois candidatos!

Foram mais umas semanas loucas no que disse respeito a ventos e ondas, prolongando ainda mais a sensação de um mau Inverno para surf na cabeça de todos nós, mas, num cantinho português, as ondas estiveram perfeitas…

E esse cantinho foi a famosa ilha da Madeira! É desta que nos chega a mais recente onda, esta para a categoria “Maior Onda”. O surfista em causa é um jovem de Portimão, Frederico “Martim” Magalhães, que ficou em quarto lugar na primeira etapa do Esperanças deste ano e que treina com o ex-top nacional Francisco Canelas. Martim passou uma boa temporada na Madeira e, no dia 4 deste mês de Março, apanhou um dia de ondas perfeitas na Ponta Pequena!

Esta onda do algarvio acaba por marcar a primeira presença da Madeira no MOCHE Winter Waves, fechando assim a presença de todas as principais regiões de surf do território português!

Ao mesmo tempo que lançámos o vídeo desta onde de Martim, lançámos também o vídeo de uma nova onda para a categoria “Maior Onda”. Como sempre dissemos, e com muito orgulho, o MOCHE Winter Waves é um concurso de vídeo online onde QUALQUER surfista português pode concorrer mas verdades seja dita até ao momento ainda não tínhamos recebido nenhuma onda de um surfista menos “mediático”.

Esta onda do “underdog” João Sousa, filmada algures na margem sul, marca exactamente essa presença (daí o termo de underdog). Este surfista já tinha submetido uma primeira onda mas essa não estava dentro dos parâmetros mínimos para esta categoria e Sousa acabou por submeter, uns tempos mais tarde, a que agora podes ver em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/.

Agora, como sabes, o papel está do teu lado pois cabe-te a ti votares em cada uma destas ondas usando a escala de uma a 10 estrelas. Não te esqueças de rever as ondas que já foram submetidas à categoria “Maior Onda” para as poderes comparar e fazer uma votação mais justa. Para votar só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/, ver os vídeos e votar em baixo na escala de estrelas.

De relembrar que em jogo para o vencedor de cada categoria estão 1500 euros mais 250 euros para o camera man, e que o MOCHE Winter Waves terminará já no próximo dia 25 de Março. Resumindo, ainda tens mais algumas semanas para ajudar a decidir quem será o vencedor das categorias “Melhor e Maior Onda” do MOCHE Winter Waves!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.