Luís Perloiro assina com Billabong

publicado há 4 anos por 0

Luis-Perloiro-Billabong

A Billabong acabou de contratar mais um júnior para o seu team de luxo, o goofy de 14 anos Luís Perloiro, um surfista da zona de Lisboa que tem vindo a evoluir de uma forma tremenda!

E todos puderam ver o surf de Luís Perloiro duranta a última etapa da Liga MOCHE, onde o surfista mostrou o seu backside attack nas direitas de Ribeira d’ILhas. Apesar de ter perdido no round 2, talvez numa situação um pouco ambígua, o jovem surfista não deixou de mostrar que tem já um surf bottom manobra, um bonito estilo, verticalidade e power, tudo o que se quer ver.

A precisar de uma nota de 3.06, Perloiro, no round 2, apanhou uma pequena direita onde encaixou um sequência de rasgadas e pauladas de backside, sempre bottom-manobra. Muitos dariam a nota como garantida mas, infelizmente para o surfista de Lisboa, a nota acabou por sair seis centésimas inferior, um 3.00. Perloiro viu assim a sua prestação terminada na terceira etapa do mais alto circuito nacional mas o aviso ficou feito!

Surfista há oito anos, não só tem vindo a marcar presença nos circuitos nacionais juniores como no dia-a-dia dos vários line-ups nacionais, e cada vez mais a sua presença dentro de água faz-se notar.

Rodrigo Pimentão, diretor de marketing da Billabong em Portuga, afirmou o seguinte sobre a contratação desta promessa nacional: “Para a Billabong, a aposta em Luís Perloiro traduz um investimento a longo prazo, já que pela sua idade o surfista tem uma considerável margem de progressão. Por outro lado, as caraterísticas pessoais do Luís, o compromisso que revela e a sua identificação com a Billabong, fazem dele um excelente embaixador da marca.

Perloiro faza agora parte de um dream team constituído por nomes como Frederico Morais, Tomás Fernandes, Ruben Gonzalez,  Miguel Fortes, Jó Bento, João Mealha, Alexandre Grilo, Ana Sarmento, Joana Rocha e Teresa Bonvalot.

 

Comentários