Quais são as componentes essenciais para uma viagem de sonho? Ondas boas? Água quente? Boa companhia? Agora podes ter tudo isso e acrescentar um enorme upgrade à tua surftrip, ter um treinador para captar as tuas imagens e analisar o teu surf de modo a que evoluas entre sessões!

Kike Lenzano, do projecto Kike Surf Coach, é conhecido por ser o treinador de muitos dos melhores surfistas do nosso país, mas o seu trabalho não se limita a surfistas profissionais. Lenzano tem experiência com todo o tipo de surfistas, o que fez com quem em 2018 tenha lançado um projecto pioneiro no nosso país em parceria com a TakeOff Surf Travel, as viagens “Maldivas com Kike Surf Coach”. Focadas em praticantes entre os 25 e 50 anos, Kike juntou até 8 participantes (máximo) em cada uma de duas viagens que fez às Maldivas e durante vários dias contribuiu para que evoluíssem o que, num ambiente normalmente, poderiam demorar anos.

Depois do sucesso das viagens de 2018, Kike já confirmou as datas deste ano e ainda acrescentou mais um destino. As ondas das Maldivas são conhecidas pela sua qualidade, consistência e grau de dificuldade médio/baixo, o que faz delas perfeitas para a evolução de um surfista. As ondas do Sri Lanka têm algumas das mesmas características mas o local oferece ainda uma componente cultural que muitos outros destinos não disponibilizam. Será esse o novo destino que poderás ficar a conhecer, mais uma vez numa viagem organizada em parceria com a TakeOff Surf Travel, uma agência de viagens 100% dedicada a levar os surfistas portugueses às melhores ondas.

Não percas esta oportunidade única de evoluíres como surfista enquanto apanhas ondas perfeitas com os teus amigos!

Datas de 2019
Sri Lanka
– 2 a 11 de Março
Maldivas – 6 a 15 de Maio
Maldivas – 20 a 29 Julho

Mais informação e reservas AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.