Há uns meses Kepa Acero contou-nos o seu próximo projecto seria feito no seu próprio carro. Já que estava em casa, e uma vez que “África não está assim tão longe”, seria juntar o útil ao agradável. No entanto o carismático basco não estava convicto que o seu carro, que já estava velhote, iria sobreviver à viagem. Mas isso seria parte da sua aventura.

O que Acero não estava a contar era que Mundaka tivesse funcionado na perfeição durante tanto tempo, o que o obrigou a ficar mais tempo em casa. Entretanto o seu carro “deu o berro” e Kepa teve de comprar um novo carro para a sua viagem. “Novo” talvez não seja a palavra certa, outro carro, um veículo com carisma, força e… idade!

Descobriu o carro com a “personalidade” certa numa oficina que estava a despachar um veículo que usava para rebocar carros e levar passageiros dos mesmos. Pouco depois estava já na estrada e sabemos que neste momento já se encontra Saara ocidental.

Mais uma vez a viajar sozinho este seu novo projecto consiste em explorar a costa de África, à procura de picos pouco conhecidos e povos diferentes. Algo nos diz que vai ser mais uma viagem épica!

YouTube Preview Image
Comentários

Os comentários estão fechados.