Júnior Guilherme Fonseca candidata-se à “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada

publicado há 2 anos por 0

Moche-Winter-Waves-Temporada-2-Fonseca-Melhor-Onda

Mais uma onda, mais um júnior a candidatar-se aos 1500 euros em jogo da categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves!

Mais do que habituado a surfar nas ondas de Peniche, não é de admirar que seja da rainha de Peniche, Supertubos, que tenha saído a primeira participação de Guilherme Fonseca para a segunda temporada do MOCHE Winter Waves. É com o tubo de frontside que podes ver em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves que Fonseca se coloca assim na corrida pelos 1500 euros (mais 250 para o camera man) para o vencedor da categoria “Melhor Onda”.

Este foi mais um dia em que Supertubos mostrou o ar da sua graça com ondas perfeitas e tubulares! Foram vários os tubos que o júnior deu nesta sessão mas este foi provavelmente o seu melhor deste dia! A onda foi filmada pelo seu pai, António Fonseca, que raramente perde uma sessão do seu filho, pelo que temos quase a certeza que esta dupla irá submeter mais ondas para este concurso online inédito em Portugal, pois de certeza que até 31 de Março (dia em que termina o período de surf do MOCHE Winter Waves) irá haver muito surf épico e, consequentemente, muitas ondas boas filmadas, seja para a “Melhor Onda” como para a “Maior Onda”.

Agora é, novamente, a tua vez de participares ajudando na votação (ah, e claro que também podes participar no MOCHE Winter Waves com uma onda tua pois é um concurso aberto para todos os portugueses – podes ler o regulamente aqui). Para tal só tens de ir a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, ver o vídeo do Guilherme e votar usando a escala de uma a 10 estrelas. Aproveita também para votar nas restantes ondas caso não o tenhas feito ainda!

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton e Vans!

(Guilherme Fonseca | Supertubos | 14.12.2014 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários