O que farias se visses um enorme tubarão a atacar alguém dentro de água? Será que fugias ou tentavas ajudar? Se o teu nome for Julian Wilson está provado que tentavas ajudar!

Foi o que aconteceu durante o ataque que Mick Fanning sofreu na final do JBay Open. É possível que Wilson tenha visto o tubarão mesmo antes de Fanning pois este estava de costas para ele. Julian vinha do inside depois de fazer uma onda e remou com tudo o que tinha ao encontro do seu adversário.

Felizmente não foi preciso arriscar a sua integridade física pois a water patrol chegou de imediato e resgatou os dois. Mas, independentemente de tudo, saíram dois heróis neste “último” dia de prova em Jeffreys Bay. Mick Fanning por se ter defendido do “monstro”, e Julian Wilson por ter arriscado a vida para o ajudar.

Pouco tempo antes da final os “speakers” do evento comentavam que Julian e Fanning eram muito amigos e o 3x campeão do mundo regularmente partilhava a sua grande sabedoria do tour com a “nova” bombinha australiana. E, depois desta “aventura”, esta amizade ficará ainda mais próxima!

https://www.youtube.com/watch?v=za9n0oQ5RgY

Comentários

Os comentários estão fechados.