No seu auge, Clay Marzo foi um dos mais mediáticos surfistas do planeta e era figura de topo da maior marca da indústria do surf.

A Quiksilver inclusivamente fez um filme exclusivo de Clay, uma produção sugeria que Marzo teria síndrome de asperger, uma forma de autismo que justifica a sua explica a sua dificuldade de interacção social. Por outro lado Clay tem “momentos de génio” dentro de água, fazendo manobras que mais nenhum outro surfista consegue fazer, principalmente quando surfa de frontside.

A sua qualidade como surfista fez dele um dos nomes mais conhecidos do mundo do surf e as suas secções de vídeo são das mais procuradas na web. Apesar disso, quando começou a vaga de despedimentos a nível global, Clay foi dos primeiros a cair.

Seria de pensar que muito rapidamente Marzo conseguiria ter um novo patrocinador mas os anos foram passando e o seu nose continuava a branco. Foi especulado que seria a SUPERbrand, a marca de pranchas que o patrocina há vários anos e que também tem uma forte linha de roupa, que o iria “agarrar” mas não aconteceu.

E, quando menos se esperava, o havaiano de Maui volta a ter patrocino principal, da marca JSLV. A Just Living (JSLV) é uma marca em ascensão de skate, snow e graffiti e agora junta o surf ao seu ao leque de interesses. Sem dúvida uma grande aposta que poderá dar grandes resultados.

https://vimeo.com/126007731

Comentários

Os comentários estão fechados.