Há tradições que não falham, e a visita anual de um dos melhores shapers do mundo a Portugal é uma delas. Há mais de uma década que Jon Pyzel visita a Polen e o ano de 2019 não será excepção.

O principal team rider da Pyzel Surfboards, John John Florence liderava o Championship Tour no primeiro semestre do ano, com duas vitórias e um 3º lugar em três das primeiras quatro etapas do ano, mas uma lesão fez com que se retirasse do tour a meio, abdicando da disputa de um título mundial que muito provavelmente seria seu. Mesmo sem ter Florence para acompanhar na sua passagem pelo nosso país, Pyzel estará cá durante o período do MEO Rip Curl Pro Portugal, mais especificamente entre 15 e 26 de Outubro.

Este ano Pyzel introduz um conceito novo em Portugal, a “Ghost Family“. Tudo começou com o modelo “Ghost” que se tornou no favorito de John John, sendo usado para vencer várias etapas do tour, incluindo a de Margaret River, onde se assistiu a uma das prestações mais dominantes da história do surf profissional. Apesar de ser um modelo que funciona em todos os tipos de ondas, Jon aperfeiçoou-o para retirar a mesma performance em ondas mais pequenas, lançando o “Phantom“. Depois surgiu a “Gremlin“, que é a “marrequeira” da família, para ondas com pouca força, fazendo assim um mini-quiver perfeito para as necessidades de qualquer surfista.

Mas gama de modelos de Jon Pyzel não se fica por aí, fica a conhecer o resto neste link ou visitando a Polen Store e podes fazer a tua encomenda AQUI!

 

Comentários