Jon Pyzel de regresso à Polen entre 5 e 13 de Junho

publicado há 12 meses por 0

JON-PYZEL-DE-REGRESSO-A-POLEN-2016

Está quase a chegar um dos shapers que tem estado em maior evidência a nível mundial. Jon Pyzel mudou-se da Califórnia para o Havai há várias décadas e começou a trabalhar em fábricas de pranchas a fazer remendos. Pouco tempo depois envolveu-se em outras partes do processo de fabrico de pranchas, como a laminagem, e com tempo chegou a participar na produção da marca onde trabalhava como shaper.

Eventualmente criou a sua própria marca, a Pyzel Surfboards. Inicialmente Jon era o “shaper oficial” de muitos talentos “underground” do North Shore de Oahu mas tudo mudou quando ficou a conhecer uma família das redondezas que tinha 3 pequenos surfistas, John, Ivan e Nathan.

Os três mostraram muito talento, especial John, que ano após ano se tornava num dos grandes destaques no Havai e do surf mundial. Hoje esse surfista é considerado por muito como o melhor do mundo e as pranchas que teve de Pyzel ao longo da sua carreira foram essenciais para essa evolução. John John Florence é neste momento o número 3 do mundo e um sério candidato ao título mundial, nunca tendo dispensado as pranchas do seu shaper de longa data.

Jon Pyzel tem desenvolvido muitos modelos de pranchas que hoje em dia são considerados como estando entre os melhores do mundo. Fica a conhecer os modelos AQUI.

E como não podia deixar de acontecer, todos os anos Pyzel vem à fábrica de pranchas de Cascais, a Polen, para fazer uma produção para os surfistas portugueses e também para outros países da Europa. Será de 5 a 13 de Junho que este master shaper estará em Portugal para fazer pranchas sobre encomenda.

Não percas esta oportunidade de fazer uma visita e ficar a conhecer o shaper que pode ser responsável pela tua próxima prancha “mágica”. Morada – Rua do Casal Queimado, n.21, Birre 2750-492 Cascais, Portugal
Tel. : (+351) 915698346

Comentários