John John Florence e Stephanie Gilmore vencem Surfer Poll Awards 2014

publicado há 2 anos por 0

Surfer-Poll-Award-2014-Florence-e-Gilmore

Foi mais uma noite memorável, apadrinhada pela revista americana Surfer!

Todos os anos, nesta mesma altura, a Surfer volta a premiar os melhores surfistas do mundo com o Surfer Poll Awards, um evento onde o público vota no seu surfista (masculino e feminino) preferido. Esta foi a 45ª vez que este evento aconteceu, e pela primeira vez o havaiano John John Florence foi o preferido do público, sendo votado como o número 1 e roubando um “título” que nos últimos 10 anos foi de Slater Em 2013, Florence foi segundo mas venceu o prémio de melhor performance assim como o de filme do ano.

Slater, que venceu o prémio de Melhor Manobra graças ao incrível 540 que deu durante uma sessão de free surf no Baleal, Peniche, Portugal, ficou atrás de Florence, Medina foi terceiro, seguindo-se Fanning, Smith, Reynolds, Parkinson, Wilson, Andino e, em 10º lugar, Burrow.

No lado feminino, a grande vencedora da noite foi Stephanie Gilmore, um lugar que já no passado tinha conquistado por quatro vezes. Atrás de Gilmore ficou Fitzgibbons, seguindo-se Carissa Moore, Coco Ho e Alana Blanchard.

Nas outras categorias, Noa Deane venceu o prémio AI (Andy Irons) Breakthrough Performer, Albee Layer venceu a Melhor Performance, Koa Smith venceu o prémio de Melhor tubo, Myron Potter o de Pior Wipeout, e o prémio de Heavy Water foi para o maluco de ondas grandes, Grant “Twiggy” Baker.

Nas categoris que procuram premiar as melhores produção de vídeo, o filme “Srange Rumbling in Shangri La” venceu a categoria de Melhor Filme, “Thundercloud” a categoria de melhor documentário e “Cheese II” venceu a categoria de Melhor Clip.

Se quiseres ver algumas fotos desta noite memorável poderás fazê-lo no Facebook da Surfer (aqui) !

Comentários