João Moreira é capaz de ter sido o surfista português mais rápido de sempre a trocar de patrocínio de ténis, tudo devido à reestruturação mundial da DC Shoes…

Tal como tínhamos dito aqui, uma das muitas mudanças de patrocínio no início deste ano foi a de João Moreira para uma nova marca de calçado, a DC Shoes. O surfista de Carcavelos passaria assim a usar ténis da marca que tem as suas origens no skate mas o futuro ditaria que o júnior de 13 anos de Carcavelos não teria quase tempo de gastar as solas do seus ténis DC no caminho casa-praia, praia-casa, casa-escola, escola-casa…

A razão para tal foi, tal como podes relembrar aqui, a reestruturação mundial da Quiksilver e DC Shoes, marcas que pertencem ao mesmo grupo. Se a Quiksilver decidiu abandonar todo o seu apoio ao skate, já a DC decidiu abandonar todo o seu apoio ao surf, de forma a que ambas as marcas se focassem nos seus mercados principais e aos quais estão associados desde o seu nascimento.

Isto implicou várias mudanças de patrocínios a nível mundial e Portugal não foi excepção. João Moreira foi um dos afectados com esta reestruturação uma vez que fazia parte do team DC.

Mas esta grande esperança do surf português não viria a ficar sem patrocínio de calçado pois a empresa que detém a DC Shoes, a Aura, tem também no seu grupo uma das mais famosas marcas de calçado (e surfwear) mundiais, a famosa REEF. Assim, como seria de esperar, João Moreira foi adquirido pelo team da REEF e, por isso mesmo, a partir de agora poderás ver o surfista de Carcavelos com os seus pés todos “quitados” com ténis e chinelos da REEF.

A questão que nos passa agora pela cabeça é se Moreira irá ajudar na escolha das famosas Miss REEF! Se o fizer e precisar de ajuda, escusado será dizer que o staff da ONFIRE está pronto para dar uma mãozinha nessa árdua tarefa!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.