João Kopke foi convidado para ser embaixador da Natural World – uma marca de sapatos espanhola que visa a sustentabilidade e o meio ambiente.

Embaixador ambiental da Liga MEO Surf, para João esta parceria não poderia fazer mais sentido. “Este novo patrocinador tem um gosto especial. Além desta parceria significar a confiança que a marca tem no nosso trabalho e criatividade (meu e da White Flag Productions), com a Natural World sinto que tenho a oportunidade de trabalhar e representar uma marca em que realmente acredito e com valores ao nível da sustentabilidade (ambiental e social) que são os mesmos que os meus”, começa por dizer.

Produzidos de forma 100% ecológica, a Natural World assume-se como uma marca que preza o “amor pela natureza” e a autenticidade dos seus produtos. “Os sapatos são produzidos de uma forma completamente ecológica, são acessíveis para todos e são lindos! Ah, e a sola cheira sempre bem… Ou seja, além das coisas giras que vamos fazer com a marca e da vontade dos dois lados em começar, posso dizer com toda a confiança que esta marca faz parte da lista dos “good guys” que estão a tentar fazer uma diferença”, acrescenta.

Conhecendo a sua sensibilidade para estas questões e ainda o meio em que está envolvido, para a Natural World “o ADN do João e o ADN da marca estão em harmonia”, refere Luís Fernandez, representante da Natural World em Portugal.

“Os jovens estão cada vez mais alerta em relação ao ambiente e esta é também uma marca jovem. O João representa tudo isto. É uma pessoa com cultura geral, focado e apesar de o surf fazer parte da sua vida, ele não descuida de outros projetos que está envolvido. Aliás, ele é um verdadeiro multitasking”, continua.

Assim, nasce o convite da Natural World para que João Kopke seja embaixador da marca e que juntos consigam (literalmente) deixar uma pegada ecológica.

 

Comentários