As “coisas” estão definitivamente a melhorar para um surfista em Portugal, João Kopke. O ex-campeão nacional em diversas categorias tornou-se num dos mais conhecidos surfistas do país devido às suas surfadas em locais invulgares, como a Baixa de Lisboa e a Torre de Belém, além da sua série, “Riding Portugal”, que passa nos aviões da TAP (e no youtube). Apesar disso estavam a faltar os apoios de marcas da indústria, algo que tem mudado muito recentemente. Já cerca de duas semanas Kopke “fechou” com uma marca de fatos e hoje recebemos a notícia de mais um patrocínio, o da marca Oslo&Love Apparel.

Press release:

“João Kopke, o surfista profissional de 22 anos que compete no circuito nacional e mundial, é embaixador da marca nacional Oslo&Love apparel.

Para além de um apaixonado por surf de performance, nos últimos tempos, a sua missão tem sido a de contar as histórias dos caminhos por onde a sua prancha de surf o leva, através do blog The Story Rider, o seu canal do Youtube e as redes sociais, para levar as ondas e a praia a toda a gente.

A marca de roupa de praia e boardshorts irá acompanhar o surfista nas suas próximas aventuras. As últimas novidades e lançamentos estão disponíveis no site osloshop.pt ou nas redes sociais da marca.

Oslo&Love Apparel, é uma marca made in Portugal com distribuição de Norte a Sul do País.”

Comentários