Numa época em que a tendência é mais despedir que contratar, alguns surfistas têm conseguido manter-se relevantes e cativar o interesse do publico e patrocinadores. É o caso de João Kopke, que a meio de 2018 assinou com a marca Oslo & Love e menos de um ano depois a marca passou a ocupar um lugar de maior destaque na sua prancha…

Press release:

“Oslo alia-se a João Kopke enquanto Main Sponsor para 2019. João Kopke e a Oslo & Love apparel irão dar continuidade à parceria. Mas, agora, a marca passa para o lugar mais nobre do storyrider Português.

Depois de uma temporada com muitas histórias e viagens a Oslo eleva a relação com João Kopke na temporada de 2019. O Surfista, músico e contador de histórias vai uma vez mais representar a marca de roupa e dar a cara na apresentação da nova colecção para um Verão que se antevê de muitas novidades e com uma colecção muito variada.

Aquilo que se prevê é que seja um verão muito quente onde a Oslo irá acompanhar a descoberta de novas ondas, locais e culturas em Portugal e no mundo. De uma onda mais Vintage à praticidade do Surf Técnico João Kopke irá marcar o mood da nova colecção de Boardshorts e irá dar alma aos próximos capítulos da história da marca, numa parceria que tem sido marcada pela originalidade sempre com um estilo de vida muito próprio e ligação ao universo do Surf.

Desta forma João Kopke, top 5 nacional de surf, conhecido pelo seu talento musical, irá dar continuidade à produção de conteúdo em histórias transversais a várias temáticas sempre com uma ligação ao surf quer através do seu blog The Story Rider, do seu canal do Youtube e das redes sociais com a missão de levar as ondas e a praia a toda a gente.”

 

Comentários