Um dos surfistas de ondas grandes mais respeitado da Europa, João de Macedo, renovou o seu contrato e passa a utilizar material técnico da FCS a 100%.

Press Release:

Tendo sido o primeiro surfista europeu a qualificar-se para o WSL Big Wave Tour, João destaca-se claramente nesta disciplina que requer coragem e muita técnica.

“Tem sido uma honra e um privilégio fazer parte do Big Wave Tour nestes últimos anos.”

Tendo usado FCS desde sempre, depois de usar o sistema FCS II nas pranchas de remada e de Tow In, João de Macedo não abdica de usar produto em que confia quando o assunto é apanhar as maiores ondas do mundo.

“Sem o produto adequado, será quase impossível estar confiante em ondas de consequência. É incrível a confiança que ganhas ao usar bons produtos e a FCS é isso mesmo: produto de excelente qualidade.”

Com exibições consistentes e muitos elogios nos últimos anos, João está agora concentrado em vincar a sua posição no topo da lista dos melhores do mundo.

“Vou continuar a trabalhar e lutar pelo título de melhor surfista de ondas grandes do mundo.”

A paixão de João de Macedo pelo mar vai para lá do surf de ondas grandes. É escritor e orador, formou-se em economia em 2000 e no mesmo ano fundou a “Surf Academia” na Praia Grande e Carcavelos, na qual ensina surfistas a evoluírem tecnicamente.

“Ensinar pessoas de todas as idades a surfar e partilhar experiências no mar é das coisas que mais prazer me dá.”

Na Califórnia, João foi também co-fundador e gestor de projectos da World Surfing Reserves e esteve envolvido numa série de projetos ambientais, o que lhe conferiu um grande respeito junto da comunidade.

A FCS orgulha-se de apoiar João de Macedo, bem como outros surfistas de ondas grandes, ajudando-os a superarem-se nas condições mais difíceis de surf.

Comentários

Os comentários estão fechados.