João de Macedo candidata-se à “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves

publicado há 3 anos por 0

MOCHE-Winter-Waves-Macedo

João de Macedo é o mais recente candidato à “Maior Onda”!

Esta submissão de João de Macedo é a penúltima onda do MOCHE Winter Waves – a última será colocada amanhã, terça-feira -, e é a última candidata à categoria “Maior Onda”.

Assim, a partir deste momento, estão oficialmente submetidas todas as ondas a esta categoria pelo que te aconselhamos a revê-las todas e a reajustares os teus votos caso pensas que seja necessário. Como sabes, o teu voto poderá ser fundamental para decidir o vencedor de cada categoria, sendo que está um “jogo” um prémio total de 3500 euros (1500 para o vencedor de cada categoria e 250 euros para os respectivos camera men), e é por isso que tens de ir a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e votar (atenção que votos fecharão no dia 30 de Abril).

Esta onda de João de Macedo é mais uma onda que foi surfada além continente, neste caso concreto nos Açores. Macedo anda a explorar estas ondas há uns tempos e este pico, Santana, é um dos onde tem investido grande parte do seu tempo e parece ter um excelente potencial para surf em ondas grandes.

Agora cabe-te a ti decidir se esta é ou não a maior onda surfada das submetidas à categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves e quanto é que ela vale quando comparada com os votos que deste às anteriores. Já sabes que para votar só tens de usar a escala de uma a 10 estrelas que está por baixo do vídeo.

O teu voto irá juntar-se ao do restante júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – a ONFIRE) que, após o dia 30 de Abril irá reunir-se para decidir quem são os vencedores do MOCHE Winter Waves.

 

Comentários