A RVCA apresenta os segundos boardshorts de uma série de colaborações de peças desenhadas entre Artistas & Embaixadores da marca. Esta segunda peça é o resultado da parceria entre o surfista Jay Davies e o artista, do Artist Network Program, Mark Oblow. Uns boardshorts com arte original e pensados para a melhor performance.

Jay, surfista australiano, reconhecido como um dos free surfers mais dinâmicos e impactantes da atualidade, mostra o seu entusiasmo – “Fiquei super animado com a ideia de colaborar com Mark Oblow para uns novos trunks. Desde o início estivemos em sintonia em relação ao estilo de estampado que queríamos. Os calções acabaram por ficar muito fixes, o desenho que o Oblow fez simboliza uma flor que nos fascina aos dois.” – acrescenta.

“Achámos que ía ser incrível se fizéssemos uns calções onde pudéssemos juntar a nossa inspiração pela natureza e a cor. Esta é uma das razões pelas quais adoro ser embaixador da RVCA, pois juntam diferentes tipos de pessoas criativas e deixam-nas conectar naturalmente!” – confirmou Mark.

Estes boardshorts misturam assim duas personalidades e duas visões. Expressam o lado mais puro e criativo do artista Mark Oblow com um estampado chamativo de cores explosivas, e apresentam a performance necessária para um surfista como Jay Davis, com um material de alta elasticidade e impermeável.

Comentários