O Shaper australiano vai estar na loja da 58 Surf Ericeira, no dia 31 de agosto. Jason Stevenson irá estrear a sala de shape construída com o propósito de trazer a Portugal alguns dos melhores shapers mundiais.

As pranchas de Jason Stevenson já passaram pelos pés de alguns dos melhores surfistas da elite mundial, como Dean Morrison (o primeiro surfista a usar uma das suas pranchas e a ganhar uma prova com a mesma), Luke Egan, Andy e Bruce Irons, Mark Occhilupo e Joel Parkinson.

A sua história e a performance das suas pranchas fazem jus ao nome que dá à marca. Atualmente fazem ainda parte do team surfistas como Frederico Morais, Julian Wilson, Jeremy Flores, Ryan Callinan, Sally Fitzgibbons, Dusty Payne, Ace Buchan, Hiroto Ohhara, entre outros.

Assim, no próximo sábado, a partir das 17 horas, Jason irá estar a shapear novas pranchas para o quiver de Frederico Morais. O surfista português irá também estar presente para, posteriormente, testar as suas mais recentes pranchas e usá-las durante o QS de 10 000 pontos, que decorrerá de 24 a 29 de setembro, na praia de Ribeira d’Ilhas.

 

Comentários