Num formato totalmente inovador, a escolha do último wildcard para o Hurley Pro, WCT na mítica onda de Lower Tresltles, será feita através de vídeo, como leste aqui. Ou seja, só tens de ver os vídeos e depois votar no surfista que achas que deve passar cada heat “filmíco”.Começou hoje a votação do Hurley Pro Video Trials, um formato de escolha de wildcard nunca antes praticado para o WCT que acontece de 15 a 21 de Setembro em Lowers.

Se o primeiro wildcard para o Hurley Pro foi encontrado há cerca de uma semana durante o Hurley Pro Trials, onde o vencedor foi o australiano Mitch Crews, a sgunda vaga será decidida pelo teu voto!

Assim tens agora 16 surfistas que foram escolhidos entre mais de 100 surfistas americanos. Estes 16 foram colocados em heats man-on-man por um painél de júris constituído por Pat O’Connel, Rob Macho e Bob Hurley.

Cada um destes surfistas tem um vídeo e nesse vídeo poderás ver duas ondas de cada surfista. Aconselhamos-te a pegares num papel e atribuires notas a cada onda e, no final, fazeres o somatório para veres que passava cada heat. Depois só tens de carregar no botão de votar, e é assim que vais votar em quem achas que deve avançar para o round seguinte.

Os heats do primeiro round são os seguintes:

Dane Reynolds vs. Austin Smith-Ford
Mason Ho vs. Torrey Meister
Albee Layer vs. Taylor Clark
Aaron “Gorkin” Cormican vs. Cam Richards
Ian Crane vs. Sterling Spencer
Dylan Goodale vs. Kanoa Igarashi
Granger Larsen vs. Kalani Robb
Keanu Asing vs. Luke Davis

A única coisa que tens de fazer é carregar aqui para votares em quem achas que deve vencer cada heat, baseando-te nos vídeos de cada um, através da tua conta de Facebook.

Hoje poderás votar no round 1, amanhã nos quartos-de-final, no dia seguinte nas meias finais e, no dia 1 de Agosto, na final. Cada rounde terminará à meia noite (hora americana) do dia em questão.

O vencedor será anunciado no dia 2 de Agosto, e será esse que receberá o segundo wildcard para o Hurley Pro.

As urnas (virtuais) estão abertas!!!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.