Hobgoods procuram financiamento para documentário

publicado há 3 anos por 0

HOBGOODUMENTARY

Os gémeos Hobgood são dois dos mais dinâmicos competidores do circuito mundial da ASP. Apesar de terem tido algum sucesso como amadores, os dois começaram a dar que falar quando entraram para o WCT há mais de 10 anos. CJ entrou na elite um ano mais cedo mas ambos receberam o prémio da ASP de rookies do ano e “most improved surfer”. O mais velho, CJ, que saiu da barriga da mãe uns minutos antes de Damien, tem inclusivamente um título mundial da ASP, conseguido no ano em que os atentados de 11 de Setembro reduziram drasticamente o número de etapas no tour.

Mas o que mais impressiona deste par é a sua incrível técnica em ondas tubulares, sendo sempre surfistas a temer na “perna do Pacífico” do World Championship Tour. Neste momento, Damien encontra-se de volta ao WQS mas é bem possível que em breve se volte a juntar ao seu irmão.

Estes dois surfistas têm uma história incrível e fazem tenções de partilhar contigo através do documentário “CJ & Damien Hobgood”. Mas precisam da tua ajuda para o fazer! A produção deste documentário ronda os 25.000 USD, algo que os irmãos e o produtor Justin Purser fazem tenções de angariar através de uma acção de crowd funding. No site indiegogo, o trio explica o conceito por detrás deste projecto assim como o envolvimento de cada “investidor” neste documentário que promete ser muito interessante. Descobre como podes ajudar neste LINK!

Comentários