Mais um grom que sabe dar tubos como “gente grande”… É este o mais recente candidato ao MOCHE Winter Waves, el kiddo Guilherme Fonseca!

Este jovem local de Supertubos é um dos mais novos talentos portugueses, e tendo ele como campo de treinos a famosa praia de Peniche, seria mesmo uma questão de tempo até recebermos um vídeo de uma onda sua para o MOCHE Winter Waves, o evento online inédito em Portugal que procura premiar com 1500 euros a “Melhor Onda” e, com o mesmo valor, a “Maior Onda” (mais 250 euros para os camera man vencedores de cada categoria) deste Inverno.

E esta onda deste júnior aconteceu mal o vento leste entrou (Sábado passado, dia 8 de Março), o que, como todos sabemos, terminou finalmente com as semanas infernais de más condições para surfar. Neste dia Supertubos encontrava-se com ondas de um metro sólidas e eventuais sets maiores, e Fonseca apanhou a direita que podes ver em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/ e fez aquilo que deu fama a esta praia, um excelente tubo! Na areia estava o seu pai (e camera man) e foi ele quem se assegurou que esse momento seria capturado! Esta não é a primeira onda submetida em Supertubos mas é a primeira que é submetida por um surfista local de Peniche.

Agora, mais uma vez, o jogo passa para ti pois és tu quem terá de dizer quanto vale esta onda usando a escala de uma a dez estrelas. Para votares só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/, ver o vídeo que o Guilherme Fonseca submeteu e votar em baixo. Aproveita para, caso não o tenhas feito ainda, votares nas restantes ondas submetidas quer para a categoria “Melhor Onda” como “Maior Onda”.

De relembrar que o MOCHE Winter Waves acaba já no dia 25 de Março pelo que não tens muito mais tempo para submeter as tuas ondas. Claro que com as ondas que desde Sábado têm rebentado por todo o nosso litoral mas as previsões para os próximos dias, temos a certeza que ainda terás tempo para fazer a tua melhor e/ou maior ondas deste Inverno!

Será que vai ser o júnior Guilherme Fonseca o vencedor do MOCHE Winter Waves?

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.