GoPro junta-se à festa da ASP…

publicado há 3 anos por 0

gopro-patrocina-ASP

Como se costuma de dizer, não há duas sem três. Depois de anunciar a entrada da Samsung como novo “umbrella sponsor” e o regresso de Jeffreys Bay ao calendário, a ASP comunica a entrada da marca GoPro no tour!

Era uma “anexação” previsível pois a ZoSea, empresa responsável por levar a ASP ao “next level”, tem no seu portfolio “produtos” como Kelly Slater, Bam Margera, Tony Hawk, Quiksilver, Roxy, MTV, Pepsi, Fox, ESPN e, claro, GoPro (entre outras). Tendo isso em conta era quase certo que depois de juntar Kelly Slater e a GoPro seria a vez de juntar a marca de câmaras de filmar à ASP.

Parte deste acordo contempla a utilização de comeras GoPro na cobertura do evento, de modo a apresentar novos ângulos ao público. Em alguns eventos os competidores terão a opção de ter uma câmara nas suas pranchas, de modo a captar este perspectiva muito especial dos melhores momentos da prova. Em cinco provas haverá mesmo um concurso de vídeo entre os atletas com prémios para quem conseguir captar as imagens mais críticas, tanto em free surf como em competição.

Segundo Nicholas Woodman, CEO e fundador da GoPro, “O essência da marca está enraizada no surf e fazer parte do tour da ASP é um sonho realizado. Estamos felizes por fazer parte desta nova evolução no surf profissional e esperamos que a GoPro ajude a atrair novos fãs para o desporto e dar-lhes novas maneiras de aproveitar o tour.”

Kelly Slater já estava na equipa GoPro há algum tempo mas com esta nova associação ao WCT a marca alargou o seu team, juntando os tops Gabriel Medina, Aritz Aranburu, Lakey Peterson e Alana Blanchard, e assim tornando-se numa das melhores equipas de surf do mundo!

(Algo que vamos ver em grandes quantidades em 2014…)

Comentários