Hero4 é o novo modelo da GoPro!

Foi ontem, dia 29 de Setembro, apresentada na Califórnia a nova GoPro, a Hero4, a mais avançada de todas as GoPro, e que estará disponível em dois modelos: o Hero4 Black e o Hero4 Silver, estando o primeiro à venda por 479.99 euros e o segundo por 379.99 euros.

Várias são as novidades da GoProH4 Black, o novo topo de gama da mais famosas cameras de filmar do mundo… Filma a 4K a 30 frames por segundo (fps) – GoPro Hero3+ Black Edition só filmava a 15fps – , filma a 2.7K a 50 fps – GoPro Hero3+ Black Edition filmava apenas a 25fps – e filma a 120fps em Full HD (1080p) – a GoPro Hero3+ Black Edition só filmava a 60fps. Isto basicamente significa mais qualidade de imagem e uma maior facilidade em fazer slow motions. Além disso, segundo a GoPro, a qualidade de imagem é duas vezes melhor devido a um processador duas vezes mais poderoso que o da GoPro Hero3.

No campo da fotografia, captura fotos com 12MP a velocidades superiores de 30fps e tal como a anterior, tem também Wi-Fi disponível e que te permite ligar a tua GoPro ao telemóvel através da GoPro App, podendo assim veres e contralares tudo o que filmas com o teu telemóvel ou tablet.

Se quiseres saber todos os pormenores técnicos da GoPro Hero4 poderás vê-lo aqui, mas uma coisa temos a certeza, se a GoPro Hero3+ Black Edtition já era uma bomba no que diz respeito a filmagens e fotografia, então a Hero4, com todas as suas melhorias, será certamente mais uma máquina que até os grandes produtores de Hollywood terão no seu “quiver” para usar quando necessário!

(GoPro Hero4 Black)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.