Foi durante o primeiro dia da segunda etapa da Liga MEO Surf de 2018, o Renault Porto Pro, que se realizou um momento muito especial fora do line up. Aproveitando o facto de ter na área os seus principais team riders, que competiram na prova a decorrer em Matosinhos e Leça, a Polen levou não só os surfistas que testam os modelos da marca até ao limite como o shaper Almir Salazar a um local onde se respira surf, à Grua Surf Co.

Entre os embaixadores da marca esteve a lenda local, João Guedes, team rider Polen de longa data e melhor surfista do norte do país, Carol Henrique (bicampeã nacional, campeã Europeia WSL e Eurosurf) entre outros grandes destaques como Pedro Boonmam, Luís Perloiro, Jácome Correia, Samuel Igo e mais. O resultado foi uma casa cheia e algumas horas de grande convívio com o publico e partilha de informações técnicas sobre pranchas e não só!

Na sequência deste evento, que seguramente se irá repetir, ficaram na Grua Surf Co cerca de 20 pranchas para test drive da marca Polen e PYZEL de vários modelos que podem ser testadas até ao dia 20 de Maio.
Não deixes de fazer uma visita à Grua Surf Co na seguinte morada – Rua Roberto Ivens, nº 925, 4450-249 Matosinhos.

 

 

Comentários