Nada melhor do que renovar o seu contracto com a Rip Curl antes de competir na etapa que poderá dar a Medina o segundo título mundial…

Foi no Hawaii que, esta semana , o campeão mundial Gabriel Medina, 21 anos, renovou o seu contracto com o seu main sponsor de há muitos anos, a Rip Curl (Medina entrou para este team com 14 anos). Esta é uma daquelas notícias que todo o mundo esperava ler pois o sucesso do surfista brasileiro ultrapassou todas as barreiras surfísticas e não-surfísticas, e tudo aponta que o seu futuro seja ainda mais marcante na História do Surf Mundial (basta pensar que poderá revalidar o título de campeão mundial já a partir de 8 de Dezembro no Hawaii).

Com um team de luxo, e que este ano tem mais dois nomes na lista de possíveis campeões do mundo, Mick Fanning e Owen Wright, e raízes profundas no surf e na sua cultura, a Rip Curl mostra que sabe bem o caminho a seguir para se manter no topo com uma das marcas de surf com mais sucesso internacional, e esta renovação do contracto de Medina é só mais uma prova disso mesmo.

Neil Ridgway, CEO da Rip Curl, comentou que “o mais importante numa relação como esta é que o surfista se sinte em casa. O Medina está feliz aqui. Ele é um dos nossos. E isto faz com que a sua performance ao mais alto nível seja mais fácil. A Rip Curl sempre procurou apoiar a carreira de um surfista desde júnior até ser campeão do mundo e o Gabriel é o exemplo perfeito deste programa.”, concluiu Ridgway.

Por revelar ficou a duração do novo contracto de Medina assim como o seu valor mas de certeza que foi um excelente acordo para ambos os lados!

(Uma das muitas razões pelas quais a Rip Curl renovou com Medina)

Comentários

Os comentários estão fechados.