O fenómeno brasileiro Gabriel Medina estendeu ainda mais a sua ligação com a Rip Curl, seu patrocinador principal desde os seus 15 anos, ao passar a usar calçado da marca australiana.

Seria provavelmente uma questão de tempo até Medina passar a usar Rip Curl da cabeça aos pés mas certamente que o afastamento da Nike do surf (apesar deste não ter sido total), certamente que encurtou este cenário. Isto pois Medina, que assinou com a Rip Curl há uns anos atrás, era patrocinado da Nike em calçado mas apesar desta continuar a patrocinar vários surfistas com calçado apenas, Medina optou por cimentar ainda mais os laços com a marca que tem acompanhado a incrível ascenção do prodígio brasileiro, que tem agora 19 anos.

Felipe Silveria, CEO da Rip Curl no Brasil, admitiu que linha de calçado da Rip Curl está “muito excitada com o seu novo reforço para esta linha de produto da Rip Curl e que é uma das grandes apostas da marca mundialmente.

Medina não poderia também ele estar “muito contente por solidificar ainda mais os laços com a Rip Curl que o apoia desde o início da sua carreira profissional.”

E, como seria de esperar, e com muita ansiedade nossa, a Rip Curl irá lançar daqui a uns tempos um modelo de ténis pro-model de Gabriel Medina!

Vê o vídeo de boas-vinda de Gabriel Medina à Rip Curl Footwear já de seguida:

 

Comentários

2 comentários a “Gabriel Medina é agora Rip Curl da cabeça aos pés (literalmente)!”

  1. Elenara Schluittler diz:

    Qual o nome do modelo do tênis? onde encontrar?

  2. Bruno Felipe diz:

    Qual é esse tênis vermelho da foto??